23 de fev. de 2015

Ds, Ds-zinho

Eu já fiz post com o DS Extravagance aqui, mas nunca é demais um esmalte desse.

Vou aproveitar que o post já é “repetido”, apesar das fotos diferentes, e colocar aqui meu top “esmaltes repetitivos” e espero que vocês compartilhem o top de vocês também, pra eu saber quais faltam na minha coleção…porque o que eu mais amo são esmaltes que eu sei que vou repetir pra sempre.

Foram 2 camadas dessa belezinha, com base normal e tc da Colorama mesmo. O tc deixa a holografia dele mais dispersa, porém me agrada, porque deixa mais “vinho” também.

Quem mais tem?! Ele ainda é fabricado, diferente de alguns da coleção DS.

Vamos ao meu top esmaltes que sempre repetirei:

1- Ds Extravagance - OPI

2- The Pink and The Brain - Catrice

3- Carter - Zoya

4- Chyna - Zoya

5- Did you ear about Van Gogh? - OPI

E vocês?! Me contem o TOP de vocês!

Beijosass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!