24 de out. de 2014

Pastel 146 + Candy Acessórios

Quando amigos viajam é aquela hora em que dizemos “boa viagem, aproveite… não se esqueça de mim = esmaltes”.

Vai que cola, né?! rs

E assim foi quando a Ju foi pra Turquia! Aproveita Ju! (e me traz um esmalte) hahahaha.

Vieram uns fofinhos muito legais de marcas que eu ainda não tinha e nem conhecia.

O que mostro hoje é o Pastel 146. Não tem nome, não achei praticamente nada sobre a marca, mas adorei o esmalte!!!

Usei ele com adesivos da Candy no anelar. Achei que faltou um pouco de definição na película, mas ficou tão linda…e olha como essa técnica que eu uso deixa a película lisinha e espelhadaaaa!!! (um dia eu ensino, aguardem..rs)

Foram 2 camadas do Pastel 146 e tc da Colorama mesmo…estava calor e precisava de secagem rápida, e nesse quesito, ninguém pega o Colorama (na minha opinião).

A cobertura é muito boa, pincel muito legal e secagem excelente também. Nota 10 pra essa marquinha que eu nem conhecia =]

Mais uma pra encerrar:

Alguém já ouviu falar nessa marquinha?! Será turca mesmo?!

O que acharam da combinação?!

Os adesivos são da Candy Acessórios e eu curto muito essa lojinha, principalmente pelo frete de R$6,00 HEHEHEHE.

Visitem e aproveitem!

Beijos!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!